Condições de Inscrição.

Ficha de inscrição

- Todos os campos preenchidos com letra legível e assinada
- Preenchimento obrigatório do email para receber confirmação da inscrição

A inscrição pode ser efectuada:


Online

Após o preenchimento e submissão da sua inscrição receberá um e-mail automático com o seu "Recibo de Resposta", emitido automaticamente pelo Google Forms - deverá guardar esse e-mail em segurança.

O e-mail de confirmação de preenchimento da ficha de inscrição online contém o formulário preenchido com a sua inscrição, permitindo-lhe visualizar os dados registados e alterar/corrigir os mesmos através do botão EDITAR RESPOSTA. Não necessitará preencher novo formulário para efetuar correções/atualizações de dados.

Se não encontrou o seu e-mail na caixa de entrada deverá verificar se este foi parar à sua pasta de SPAM, pois não será possível à APH gerar um novo "Recibo de resposta".

Sem esse e-mail não poderá EDITAR RESPOSTA acedendo à sua ficha de inscrição, alterando/corrigindo os dados preenchidos.

No caso de perda do e-mail automático terá que preencher de novo um formulário de inscrição completo.

Solicita-se a leitura atenta das perguntas e suas instruções de preenchimento.


Em Papel

  • Ficha de Inscrição (word | 124Kb)
    • Todos os campos editáveis da ficha devem ser preenchidos.
    • Preenchimento obrigatório do email para receber confirmação da inscrição.
    Após preenchida e assinada (ambas as folhas) a ficha poderá ser:
  • digitalizada e enviada por e-mail para centro.formacao@aph.pt

* A APH confirmará as inscrições, por e-mail, depois de findo o prazo estipulado para as mesmas.


Pagamento

Efectuado no acto de inscrição

A inscrição só é considerada válida após a submissão da ficha de inscrição e efetuado o respetivo pagamento.

No caso de optar por efetuar transferência bancária, esta só é validada após a receção do respetivo comprovativo de pagamento, digitalizado, na sede da APH, via email para secretariado@aph.pt.

Caso se verifique que uma ação de formação tenha atingido o limite de inscrições previstas, validamos as inscrições completas (ficha de inscrição + pagamento + receção de comprovativo na APH) por ordem de chegada.

Formas de pagamento/procedimentos *

Transferência bancária

Deve fazer a transferência colocando o seguinte IBAN: PT50 0035 0675 0003 8367 9308 8.

Seguidamente, envie um email para secretariado@aph.pt. Nele deve constar uma cópia digitalizada do recibo da transferência efetuada, a identificação dos pagamentos a que se refere e indicação do seu nome completo e número de telefone ou de telemóvel, conforme indicado na ficha de inscrição.

Cheque ou vale postal

Deve emitir cheque ou vale postal à ordem da APH e enviá-lo para: APH - Associação dos Professores de História. Rua das Açucenas, Lote 7 – Loja 12, 1300-003, Lisboa, Portugal.

Seguidamente, envie um email para secretariado@aph.pt. Nele deve constar uma cópia digitalizada do cheque ou vale postal com identificação dos pagamentos a que se refere e indicação do seu nome completo e número de telefone ou de telemóvel, conforme indicado na ficha de inscrição.

Nota: o cheque só será depositado a partir da data-limite estabelecida como término para as inscrições (preste atenção à validade do cheque).

Numerário

Deve deslocar-se atempadamente à sede da APH e efetuar o respetivo pagamento.

APH - Associação dos Professores de História. Rua das Açucenas, Lote 7 – Loja 12, 1300-003, Lisboa, Portugal.

* Devolução do valor pago se não houver vaga
** Desistências depois de findo o prazo de inscrição só devolveremos o valor pago se a vaga for preenchida


Questões ou dúvidas? Contacte-nos.


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