Condições de Inscrição.

Ficha de inscrição

- Todos os campos preenchidos com letra legível e assinada
- Preenchimento obrigatório do email para receber confirmação da inscrição

A inscrição pode ser efectuada:


Em Papel

  • Ficha de Inscrição (word | 124Kb)
    • Todos os campos editáveis da ficha devem ser preenchidos.
    • Preenchimento obrigatório do email para receber confirmação da inscrição.
    Após preenchida e assinada (ambas as folhas) a ficha poderá ser:
  • entregue em mão na sede da APH
  • enviada para a APH via CTT
  • digitalizada e enviada por e-mail para centro.formacao@aph.pt

Online

* A APH confirmará as inscrições, por e-mail, depois de findo o prazo estipulado para as mesmas.

Pagamento

Efectuado no acto de inscrição

    Formas de pagamento:
  • Cheque (só será depositado a partir do dia fixado como prazo de inscrição por isso pedimos a vossa atenção para a data de validade do cheque)
  • Vale postal
  • Numerário (só quando entregue na sede da APH)
  • Tansferência bancária para o IBAN PT50 003506750003836793088 (com envio de cópia do comprovativo para secretariado@aph.pt ou para o fax: 21 764 72 01) - obrigatório para inscrições enviadas pelos CTT, por e-mail ou fax
* Devolução do valor pago se não houver vaga
* Desistências depois de findo o prazo de inscrição só devolveremos o valor pago se a vaga fôr preenchida


Questões ou dúvidas? Contacte-nos.


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