Partilhamos uma iniciativa da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril

Estão abertas até 17 de novembro as candidaturas ao programa de Apoio «Cinema pela Democracia», que vai atribuir 790 mil euros a projetos que se enquadrem nas Comemorações dos 50 anos da Revolução de 25 de Abril de 1974 e que contribuam para a reflexão sobre a sua relevância na atualidade. O Programa destina-se a projetos de produção cinematográfica e audiovisual de ficção, documentário ou animação; organização de seminários, conferências, workshops ou atividades similares; ações de formação; realização de mostras/ciclos de cinema e audiovisual português. Esta é uma iniciativa da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril em parceria com o Instituto do Cinema e do Audiovisual, I.P. (ICA) e o Fundo de Fomento Cultural (FFC).  

Encontra materiais complementares (texto e imagens) no site da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, em https://www.50anos25abril.pt/noticias/programa-cinema-pela-democracia-candidaturas-abertas

E nas nossas redes sociais, em:

https://www.instagram.com/p/CyvGyYdsuQs/

https://twitter.com/50anos25abril/status/1716389401842897300

https://www.facebook.com/50anos25abril

Através deste link pode descarregar vários formatos de imagem.

A APH - Associação de Professores de História é uma associação científico‑pedagógica de professores de História de todos os ciclos e graus de ensino.

Contactos Gerais

Telefone

(+351) 217 647 201
(chamada para rede fixa nacional)

Telemóvel

(+351) 964 952 357
(chamada para rede móvel nacional)

Email

secretariado@aph.pt